Blog

CONHEÇA COMO É A FABRICAÇÃO DOS PLANEJADOS SIMONETTO

Com mais de 30 anos de história, a simonetto possui um parque fabril com mais de 25 mil metros quadrados, e maquinário com tecnologia alemã.É de Ampére, no Paraná que diariamente saem caminhões para entregar os planejados Simonetto a dezenas de revendas nos 4 cantos do Brasil, tudo com frota própria, o que garante mais segurança e agilidade.Através do aplicativo Simonetto, o cliente pode ver na loja as diversas opções de que podem compor um projeto exclusivo e sofisticado.

VOCÊ SABIA QUE O TIPO DE COLA INTERFERE NA QUALIDADE DOS SEUS MÓVEIS?

A Simonetto aderiu recentemente a uma nova tecnologia de colagem de borda, a cola PUR.Os adesivos hot melt monocomponentes à base de poliuretano (PUR), facilitam uma aplicação mais precisa, sem fios e se mostram altamente resistentes até em ambientes mais úmidos e quentes como cozinhas e banheiros. Há alguns anos, as maiores resistências, especialmente à água e ao vapor, eram geralmente exigidas apenas de móveis de cozinha.Hoje, não há fronteiras entre a cozinha e a mobília da sala.

SIMONETTO LANÇA MINUTO DO MÓVEL COM DICAS PARA CONSUMIDORES

A Simonetto acaba de lançar a série de vídeos Minuto do Móvel com o intuito de passar informações úteis para quem está orçando móveis planejados e esclarecer as principais dúvidas dos consumidores que visitam as lojas Simonetto em todo o Brasil. A série é apresentada pela jornalista Suellen Warmling e os episódios são liberados quinzenalmente no canal do youtube da marca, instagram e facebook. Para a gerente de marketing da Simonetto, Fabiane Simonetto, o objetivo é alertar compradores de móveis sobre erros e acertos que acontecem durante o processo de criação de projeto de móveis.

PLANEJADOS SIMONETTO COMPÕE ESPAÇO NA EXPOREVESTIR

A Debacco, fabricante de cubas de inox de alto padrão, agora é parceira Simonetto e os principais produtos da marca podem ser adquiridos diretamente nas lojas Simonetto de todo o Brasil juntamente com o projeto de móveis. As duas fabricas são vizinhas em Ampére, no Paraná, o que torna a logística ainda mais interessante para o consumidor final.Entre os dias 12 e 15 de março, a Debacco esteve participando da Exporevestir em São Paulo e escolheu uma cozinha Simonetto feita no padrão Marmo (lançamento 2018/2019) para enaltecer os seus principais lançamentos do ano: uma linha completa de eletrodomésticos embutidos e o novo modelo de cuba de Avental (também chamada de Cuba de Fazenda), uma cuba que fica com a frente toda à mostra no móvel.

EFEITO DE PEDRA NATURAL É TENDÊNCIA NO MOBILIÁRIO PLANEJADO

Revestimentos que imitam pedras naturais estão conquistando corações Os revestimentos que imitam pedras naturais ou que possuem um efeito marmorizado, foram um dos principais destaques do Salão do Móvel de Milão em 2018. A aposta chegou ao mercado brasileiro e está deixando os clientes Casa Cléo Simonetto apaixonados. A Simonetto lançou recentemente três padrões com esta tendência. Um mais acinzentando e mais marcado, o Petra. Outro, mais discreto, em tonalidade branca e que lembra também o concreto, o Fog.

O CHARME DO RETRÔ

  Móveis com portas ‘almofadas’ estão de volta resgatando a elegância do passado Não é novidade para ninguém que a moda muda constantemente. As tendências de antigamente retornam com força total após alguns anos e engana-se quem pensa que o estilo clássico não tem mais espaço na decoração. Esse estilo tem presença marcante principalmente em cozinhas nos Estados Unidos e na Europa e tem voltado com tudo para o Brasil.

Simonetto esclarece dúvidas sobre MDF e MDP

Na hora de escolher os itens que farão parte do projeto de uma casa ou apartamento, muitas pessoas ficam em dúvida sobre a escolha do material que deverá compor o mobiliário e como ele reagirá com o passar dos anos. Duas matérias-primas usadas normalmente são o MDF e o MDP, painéis de madeira que demonstram diversas particularidades. Embora sejam muito parecidos visualmente, cada um possui características que os diferem. “Os dois materiais são bons, bonitos e apresentam benefícios.

Organize a sua casa de uma vez por todas com a técnica japonesa dos 5s

Nascida no Japão, a prática dos 5s foca na organização de ambientes. Muito se ouve falar deste método em empresas e escolas e ele também pode ser facilmente aplicado para a organização da sua residência. Os 5s se referem as 5 técnicas que compõem essa ideia: seiri (utilização), seiton (ordenação), seiso (limpeza), seiketsu (saúde) e shitsuke (disciplina). Se incorporados aos poucos, com o tempo estes conceitos serão ótimos aliados na sua rotina.