Publicado em 01/11/2018

EFEITO DE PEDRA NATURAL É TENDÊNCIA NO MOBILIÁRIO PLANEJADO

Revestimentos que imitam pedras naturais estão conquistando corações

blog_139_718_50c3_1000.jpg

Os revestimentos que imitam pedras naturais ou que possuem um efeito marmorizado, foram um dos principais destaques do Salão do Móvel de Milão em 2018. A aposta chegou ao mercado brasileiro e está deixando os clientes Casa Cléo Simonetto apaixonados.

A Simonetto lançou recentemente três padrões com esta tendência. Um mais acinzentando e mais marcado, o Petra. Outro, mais discreto, em tonalidade branca e que lembra também o concreto, o Fog. E o terceiro, mais escuro e imponente, o Marmo. 

montagem.jpg

 PETRA
A riqueza de detalhes e nuances integradas com a textura fazem o vínculo perfeito entre a natureza e o design de interiores. A presença de tons marrons nesta pedra amplia ainda mais as possibilidades de combinação.

06_home_theater_nogueira_petra_11_rgb_Easy-Resize.com.jpg

MARMO
O Marmo traz sofisticação dos mármores Gris Navagio, Nero Marquina e Gris Armani ao painel de MDF. Sua tonalidade em grafite profundo, aliado ao desenho com estrutura de cores pretas e delicadas pinceladas de branco agrega requinte e imponência ao mobiliário.

04_coz_marmo_taupo_rgb_Easy-Resize.com.jpg

FOG
Na tradução literal da palavra, Fog remete a névoa ou neblina. Por isso, este híbrido claro se abre para várias interpretações em relação à sua estrutura. Pode ser aplicado como efeito patinado, metal, cimento ou pedra. Elemento neutro no ambiente, a suavidade de suas cores harmoniza facilmente com outros materiais.

blog_139_722_c8ed_1000.jpg

 Todos os acabamentos já estão disponíveis na Casa Cléo Simonetto. 

LOJA_Easy-Resize.com_Easy-Resize.com_Easy-Resize.com.jpg